sábado, 24 de maio de 2008

Tecnologias...

Oi, Pessoal!
Acabei de instalar o Firefox aqui... disseram-me que o PC fica mais rápido. Espero que isso aconteça um dia, porque até agora só notei uma lentidão de lesma lombrada. Preciso decobrir o que o fez ficar tão vagaroso, antes que adormeça sobre o teclado aguardando o carregamento das páginas. Mas que ficou bonito, isso ficou! Aos poucos tenho certeza de que vou me acostumar com ele. Assim como vou me acostumar a escrever "linguiça" e "tranquilo", enquanto a correção automática me diz que falta um trema nas palavras. Pobre trema... abandonada como o Net Explorer.
Paz para vocês!

2 comentários:

Pat disse...

Amore mio!!!
Te encontrei!!!
Que linda tua casa!!!
Vim agradecer a visita
e o carinho de sempre.
Agora que sei o caminho
sepre me dirigirei aqui.
Um cheirinho minha
amiguxinha residente de meu coração.
Pat.

Eduardo Lima disse...

Oi Nilzinha B.;

Por onde andarás essa menina sumida...
Um grande abraço e vamos retomar mais naquele "furdunço" da Denise... risos...
Beijos e veja se não some mais...